Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

Bronze nacional.

B1

Desta vez, a nível nacional, entre 11 estabelecimentos de ensino (6 públicos e 5 privados) os três alunos da Escola Secundária do Castêlo da Maia - Tiago Araújo (9º B), Nickolas Carlos Grothe (9.ºD), Marco Pereira (9º G) – alcançaram a medalha de bronze nas Olimpíadas Nacionais de Física de 2018, escalão A (básico), no dia 2 de junho, na Universidade do Porto.

Em 1.º lugar ficaram alunos da ES Domingos Rebelo (Açores); em 2.º lugar, alunos da EB 2/3 Grão Vasco (Viseu); em 3.º lugar os da ESCM,

Os professores e a escola felicitam estes alunos e as suas famílias pelos resultados obtidos, bem como a sua postura cordial, humilde e correta com que se pautaram durante todo o evento. Satisfaz-nos ainda saber que os três alunos premiados prosseguirão os seus estudos nesta Escola Secundária do Castêlo da Maia.

Deixamos também uma palavra de agradecimento e apreço para as professoras de Física Química que acompanharam os alunos e o processo.

Share

atualizado em Segunda, 18 Junho 2018 08:42  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Gabinete de Projetos Europeus do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
2020