Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

1ª Época de Avaliação Extraordinária - ensino profissional

No cumprimento do estabelecido no regimento dos cursos profissionais, as provas da 1ª época de avaliação extraordinária realizar-se-ão conforme os procedimentos que podem consultar aquiNa sequência  da interrupção das atividades letivas de 22 de janeiro a 5 de fevereiro e do E@D devido ao confinamento geral, e tendo em conta o regresso ao regime presencial no dia 19 de abril, serve o presente para informar que a primeira época de Avaliação Extraordinária para os alunos inscritos  (11.º ano) sofreu alterações no calendário, pelo que realizar-se-á entre os dias 5 a 14 de maio, em horário a definir pelo professor da disciplina.

Para o efeito, informa-se ainda o seguinte:
1. Os documentos “Informação Prova” serão divulgados aos alunos, pelo professor, ao aluno e respetivo DT e DC, com a antecedência mínima de 4 dias uteis.
2. O calendário com as informações relativas ao local e hora da realização das provas será divulgado pelo professor, ao aluno ao aluno e respetivo DT e DC, com a antecedência mínima obrigatória de 48h.
3. As classificações das provas de avaliação são registadas no programa Inovar Alunos pelo Professor corretor e posteriormente serão afixadas as respetivas pautas.

Share

atualizado em Sexta, 30 Abril 2021 10:48  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Gabinete de Projetos Europeus do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Educação e Formação Profissional
POCH - projetos cofinanciados

adultporn.cc