Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

Deputados ESCM 2019/2020

logo-PJ-rgb

Após as eleições no âmbito do Parlamento dos Jovens dos deputados da ESCM, foram eleitos, nas sessões escolares, os deputados que representarão a escola nas sessões distritais. Nos dias 9 e 10 de março, as alunas:  Mafalda Maria Ferreira da Silva, nº 14, 10.ºB, Carmen Maria Vitorino Marques, n.º 10, 12.ºC, e Mara dos Santos Lopes, n.º 10, 10.ºB (suplente), no ensino secundários; nos dias 23 e 24 de março, os alunos  Luís Henrique Dias da Silva, n.º 15, 7.ºF, Simão Pedro Tavares Vergueiro, n.º 20, 8.ºC e Dinis Gustavo Pires Machado, n.º 8, 8.ºC (suplente), no ensino básico.

Após os atos eleitorais para as sessões escolares, realizados no contexto do programa do Parlamento dos Jovens, divulgam-se os deputados eleitos no ensino básico e no ensino secundário.

No âmbito do processo eleitoral para a eleição de deputados para o Parlamento dos Jovens, promovido pela Assembleia da República, subordinado ao tema “violência doméstica e no namoro”, foram apresentadas 6 listas, sendo 2 de nível básico e 4 de nível secundário, com as seguintes medidas, de acordo com o respetivo regimento.

As fichas de candidatura foram entregues até até às 16 horas do dia 22 de novembro. 

Share

atualizado em Quarta, 29 Janeiro 2020 12:35  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) Erasmus
POCH - projetos cofinanciados
Cofinanciamento por Programa Erasmus + da União Europeia

adultporn.cc