Agrupamento de Escolas do Castelo da Maia

  • Aumentar o tamanho da fonte
  • Tamanho padrão da fonte
  • Diminuir tamanho da fonte
Entrada

Uma turma solidária

Os alunos da turma I do 5º ano em Área de Projecto, decidiram concretizar um sonho, ajudar outras crianças. Para isso, elaborámos um Projecto/Campanha de Solidariedade. Divulgámos na comunidade escolar o nosso objectivo e forrámos com papel bem colorido algumas caixas na disciplina de EVT. Foram colocadas em sítios com grande visibilidade e com alegria nossa, tivemos que retirar alguns donativos, para lá poderem caber mais, entre os quais, livros, alimentos, brinquedos, roupa, etc.

À medida que as caixas iam enchendo, fomos separando as ofertas por grupos e colocando em grandes sacos de plástico transparentes, os quais eram fechados com bonitos laços amarelos e vermelhos. Seleccionámos a Cruz Vermelha da Maia para receber os donativos angariados e no dia 16 de Dezembro, recebemos com grande entusiasmo, a carrinha da Cruz Vermelha. Estamos muito felizes por fazermos a diferença e concretizarmos o sonho de todos nós. Agradecemos a colaboração de todos! 

 


Share

atualizado em Quarta, 02 Fevereiro 2011 16:59  
kiosksiges ementas
moodles correioinstitucionals
InovarAlunoss Inovar-EFA
Inovar - Plano anual de atividades Inovar - Consulta alunos
Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas do Castêlo da Maia
Unidade de Apoio ao Alto Rendimento na Escola (UAARE) Erasmus
POCH - projetos cofinanciados
Cofinanciamento por Programa Erasmus + da União Europeia

adultporn.cc